Fenabrave elege DAF Caminhões Brasil como ‘Marca do Ano’

    A DAF, subsidiária da Paccar, é reconhecida como “Marca do Ano” na categoria Caminhões e Ônibus pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Aescolha do vencedor é feita com base em pesquisa aplicada à concessionários de todo o país, com o objetivo de avaliar o relacionamento dos distribuidores de veículos com o mercado.

    “Estamos muito orgulhosos por esta premiação da Fenabrave. O ano 2016 é um período que estamos focados no atendimento ao cliente e desenvolvimento da estrutura da nossa rede de concessionárias e esse reconhecimento nos mostra que estamos atuando e evoluindo da forma correta”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

    A indicação acontece por meio da pesquisa “Fenabrave de Relacionamento com o Mercado” e tem como critério a participação mínima de 20% das concessionárias de cada marca participante.  A empresa vencedora é a que atingir a melhor média de notas atribuídas entre 25 questões sugeridas.

    “Ser eleita a marca mais desejada na pesquisa da Fenabrave é um reconhecimento de todo trabalho que os concessionários e a fábrica estão realizando no País”, afirma José Divalsir Gondaski, o Ferruge, presidente da Assodaf (Associação Brasileira dos Distribuidores DAF).

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!