Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Negócios | segunda-feira, 30/05/2016 10:53

FedEx adquire TNT Express em transação de €4,4 bilhões

Compra, anunciada na última quarta-feira, 25, busca combinar os pontos fortes das duas companhias para atendimento global
FedEx e TNT Express

A FedEx adquiriu a TNT Express em uma transação de €4,4 bilhões. A compra, anunciada na última quarta-feira, 25, busca combinar os pontos fortes das duas companhias – a rede de transporte aéreo expresso e a malha rodoviária – e expandirá o portfólio existente da FedEx, mudando os contornos da indústria global de transporte e logística.

“Esta aquisição é uma conquista significativa e marca o início de uma nova era, repleta de promessas para nosso pessoal, nossos clientes e nossos acionistas”, diz Frederick W. Smith, chairman e CEO da FedEx. “Estamos orgulhosos em celebrar a união dessas duas companhias icônicas e de aproximadamente 400.000 colaboradores comprometidos em servir clientes ao redor do mundo.”

Após a aquisição, o processo de integração das companhias terá início imediato.

Em curto prazo, os clientes vão continuar interagindo com cada companhia como sempre fizeram. Uma vez finalizada a integração, a FedEx espera que os clientes tenham acesso a um leque maior de opções globais.

Fonte: Investimentos e Notícias

Deixe seu comentário