Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Entidades | sexta-feira, 09/02/2018 01:53

Federação paranaense de empresas de transportes comemora 25 anos de fundação

Entidade presidida pelo Cel. Sergio Malucelli conta com dez sindicatos associados, que representam todas as regiões do estado

No próximo dia 19 de abril, a Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná) completa 25 anos de atuação. A instituição é reconhecida em todo o país por sua história de lutas em defesa do setor, tanto em nível estadual como federal. A Fetranspar conta com dez sindicatos associados, que representam todas as regiões paranaenses e é presidida pelo Cel. Sergio Malucelli (na foto, ao microfone).

Para marcar esse momento festivo, a entidade programou vários eventos, incluindo ações voltadas para o setor e também publicações especiais, como um livro que será lançado em meados do ano e que abordará a história do transporte no estado do Paraná. "A missão da federação resume bem o motivo pelo qual obteve tanto sucesso em todos esses anos", destaca Sergio Malucell“. "Qual seja, a de ser uma entidade respeitada e reconhecida no setor de transporte de cargas, bem como junto a órgãos públicos, entidades de classe, setores produtivos e empresarial, fazendo com que a marca Fetranspar agregue valor, transformando positivamente o dia a dia de quem atua no setor de cargas paranaense”, ressalta.

O dirigente credita o sucesso da Fetranspar ao transportador paranaense, que sempre prestou relevante serviço ao estado do Paraná. “Foram muitas conquistas realizadas nesse periodo", destaca o presidente.

 

Deixe seu comentário