Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 05/07/2017 04:21

Fabricante de eixos alemã AL-KO anuncia chegada ao Brasil

Empresa aposta no mercado brasileiro para crescer suas operações na América Latina
Empresa aposta no mercado brasileiro para crescer suas operações na América Latina
A AL-KO, fabricante alemã de tecnologia de chassis, eixos, sistemas de freios e acessórios para trailers, motorhomes e reboques utilitários, acaba de anunciar sua chegada ao Brasil. Com a futura inauguração de uma unidade na cidade de Atibaia (SP), a multinacional aposta no mercado brasileiro para crescer suas operações na América Latina. 
 
No primeiro ano de trabalho, a companhia se dedicará na montagem de eixos. A unidade também deve funcionar como centro de distribuição, auxiliando na montagem de estratégias logísticas para os serviços de entrega aos clientes.
 
Segundo o diretor geral da AL-KO no Brasil, Arndt Budweg, o mercado brasileiro de reboques ainda oferece muito espaço para a profissionalização, normatização e incremento qualitativo. “A informalidade na fabricação e processo de licenciamento de reboques, como em oficinas não adequadas utilizando-se de componentes reutilizados de sucatas, colocam em risco a segurança do trânsito”.
 
Até o momento, a empresa já fabricou mais de 20 milhões de eixos sextavados com suspensão integrada independente e por torção em todo o mundo. No Brasil, a marca possui o selo da Organismo de Certificação Internacional (OCI), creditado pelo INMETRO, que garantem segurança e confiança ao condutor.
 

Deixe seu comentário