Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | terça-feira, 31/10/2017 02:28

Expresso Princesa dos Campos recebe recertificação da ISO 9001

Documento atesta que a empresa utiliza procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhora contínua do ambiente de trabalho
Documento atesta que a empresa utiliza procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhora contínua do ambiente de trabalho
O Expresso Princesa dos Campos recebeu, na última semana, a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O documento atesta que a empresa utiliza, em seus processos e rotinas internas, procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhora contínua do ambiente de trabalho.  
 
A certificação foi aferida após três dias de auditorias realizadas por representantes da Fundação Vanzolini, instituição que representa a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) no Brasil. 
 
Os auditores visitaram unidades da Princesa dos Campos, passando por diversas áreas de trabalho. De acordo com os profissionais, o objetivo é comprovar a capacidade da empresa de prover produtos que atendam às necessidades dos clientes e às especificações previstas pelos órgãos regulatórios. 
 
O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, destacou que, o reconhecimento aferido pela manutenção do certificado ISO 9001 atesta o empenho de toda a equipe profissional da empresa.  
 
“Cada um, em sua área e dentro de suas atribuições, busca aplicar todos os procedimentos que, em suma, visam garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e a melhoria das rotinas internas”, conclui. 
 

Deixe seu comentário