Estado do Pará compra 104 unidades do caminhão Tector 170E28 da Iveco

    O Estado do Pará comprou 104 unidades do caminhão Tector 170E28, implementado com compactador de lixo de 15 m³, para auxiliar no trabalho de coleta de lixo e limpeza urbana de diversas cidades da região. 
     
    Os veículos serão distribuídos em três lotes. O primeiro, de 25 unidades, foi entregue pela montadora no último sábado (01), em Marabá. O segundo grupo está previsto para 8 de julho, em Santarém, e o último será entregue em Belém, com data ainda a confirmar.
     
    O gerente de Vendas ao Governo da Iveco, Renato Perrotta, destaca que o Tector atendeu todos os requisitos exigidos no edital. “O caminhão proporcionará ao Governo Federal e aos municípios paraenses um excelente custo/benefício, com boa potência, durabilidade e baixo custo operacional”, explica. 
     
    A entrega das 104 unidades faz parte do planejamento anunciado pela Iveco em 2016. “Com essa entrega, que é uma das maiores já registradas no segmento no Brasil, damos sequência ao nosso plano de buscar alternativas de vendas em novos nichos de mercado, como o de coleta de resíduos sólidos, entre outros”, afirma Perrotta. 
     
    O Tector 170E28 foi desenvolvido no Complexo Industrial da marca, em Sete Lagoas (MG), com o objetivo de proporcionar ao mercado uma opção para o cliente que busca tecnologia e eficiência em transporte.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!