Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | segunda-feira, 04/09/2017 03:27

Empresa lança novo aplicativo de transportes exclusivo para mulheres

Novo dispositivo está em fase de testes e busca motoristas para trabalharem em São Paulo
Novo dispositivo está em fase de testes e busca motoristas para trabalharem em São Paulo
O mercado brasileiro acaba de ganhar uma nova opção de transporte exclusivo para o público feminino para mulheres: o aplicativo Nüshu (“escrita de mulher”), que está em fase de recrutamento de motoristas mulheres para trabalharem em São Paulo. 
 
A desenvolvedora da ferramenta, Iara Pedro, diz a ideia de criar o app surgiu com o crescente número de denúncias de mulheres, que sofreram assédio ou até mesmo estupro utilizando os atuais serviços disponíveis no mercado. Segundo a empresa, que fica com 20% do valor da viagem realizada pela motorista, Nüshu é uma palavra chinesa que significa “escrita de mulher” e faz referência a uma forma de caligrafia criada por mulheres no país asiático.
 
A empresa destaca que o Nüshu tem estabilidade e funciona de acordo com os padrões estabelecidos pelas lojas de aplicativos do mercado. Além disso, o dispositivo promete uma compensação maior do que os outros aplicativos já conhecidos. “Nosso aplicativo repassa 80% do valor da corrida para a motorista. Ou seja, ela fica com 5% a mais do que a média do mercado”, garante a desenvolvedora.
 
O aplicativo já disponível para aparelhos Android e iOS, e permite o pagamento via cartão de crédito pelo Mercado Pago, plataforma do Mercado Livre. Para mais informações, clique aqui.
 

Deixe seu comentário