Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 04/07/2014 11:11

Dois produtos ZF são campeões em prêmio alemão "Melhores Veículos Comerciais e Marcas de 2014"

Pelo décimo ano consecutivo, empresa conquistou o primeiro lugar na categoria "Transmissão de Veículos Comerciais".
A ZF conquistou dupla vitória no prêmio "Melhores Veículos Comerciais e Marcas de 2014", promovido pela Editora ETM, uma das mais tradicionais e especializadas em veículos comerciais da Europa. Pelo décimo ano consecutivo, a ZF conquistou o primeiro lugar na categoria “Transmissão de Veículos Comerciais”. No grupo de produtos “Retardador”, os leitores elegeram como vencedor o ZF-Intarder. As características que tornam a tecnologia dos produtos da ZF como uma concorrente sempre favorita para o público são, principalmente, a confiabilidade e a economia nas operações.
 
A escolha foi realizada pelos leitores das revistas especializadas “Lastauto Omnibus”, “Trans Aktuell” e “Fernfahrer” (todas publicações da Editora alemã ETM). Neste ano, novamente a ZF defendeu sua liderança: há 10 anos, desde a criação das “Melhores Marcas”, os produtos da ZF  vem conquistando o  primeiro lugar, seja a transmissão automatizada para veículos comerciais AS-Tronic ou a transmissão automática para ônibus EcoLife. Desde então, mais de 61% dos leitores continuam impressionados com as transmissões da ZF, elegendo a empresa como a “Melhor Marca” na categoria “Transmissão de veículos comerciais”. Além disso, o ZF-Intarder também se mostrou o preferido dos leitores na categoria “Retardador”.
 
“Nos sentimos orgulhosos em estar frequentemente no topo desse ranking”, diz Andreas Moser, chefe da unidade de negócios de Eixos e Sistemas de Transmissão para Ônibus da ZF Friedrichshafen AG. “O fato de os fabricantes, operadores de frotas e motoristas continuarem a aprovar  nossa marca confirma que a ZF sempre define o foco certo para o desenvolvimento de seus produtos”, declara Moser
 
Neste ano, a alta confiabilidade e economia dos produtos ZF foram novamente decisivos para a avaliação positiva dos leitores das três revistas especializadas. O ZF-TraXon, o futuro do sistema de transmissão automática para caminhões pesados, é um exemplo: consiste em uma transmissão básica que, de acordo a solicitação do cliente, pode ser combinada com cinco diferentes elementos de acionamento como um sistema modular.

Deixe seu comentário