Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Infraestrutura | quarta-feira, 08/03/2017 05:29

Dnit promete entregar cinco obras da BR-381 em 2017

Órgão prioriza entrega de um viaduto e 13 km até o segundo semestre
Obras BR-381
O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) informou, na última terça-feira, que vai entregar cinco obras da BR-381. A duplicação da rodovia está praticamente paralisada e prejudica o acesso entre as regiões do Caeté e Barão de Cocais. 
 
O objetivo do órgão é vistoriar os trechos em obras, para garantir a entrega até o final do ano de pelo menos três entroncamentos, um viaduto e 13 km de pistas novas.
 
As estruturas funcionam em dois níveis e com passagem inferior, o que significa que o motorista não precisará parar para entrar na rodovia. Segundo o órgão, os trevos estão prontos, faltando realizar a ligação de ambos com a pista.
 
As obras fazem parte do lote 7, considerado o mais adiantado no momento com 40% das intervenções concluídas. O Movimento Nova 381, ligado à Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) no Vale do Aço, também espera a conclusão das obras do lote 3.1, do entroncamento da MG–320 para Jaguaraçu até Ribeirão Prainha, que prevê a construção de pistas que farão a ligação com quatro túneis já concluídos dos lotes 3.2 e 3.3.
 
Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário