Divepe é novo distribuidor exclusivo da Ford Caminhões

    A Ford Caminhões tem um novo distribuidor exclusivo em São Paulo com a inauguração de instalações completas numa área de grande tráfego de veículos comerciais. Com o investimento do grupo Divepe, a marca dá sequência ao plano de curto e médio prazos de aceleração das vendas e atendimento a frotistas e caminhoneiros próximo às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que interligam três importantes capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

    Localizada no bairro paulista do Novo Mundo, onde há um grandioso entreposto de carga e parada de caminhões, a nova Divepe conta com instalações completas e uma área de 10.000 m². “Temos no local uma estrutura completa de serviços e peças, incluindo contratos de manutenção para atender todas as necessidades dos clientes”, diz Cláudio Terciano, diretor da Divepe.

    A estrutura da empresa inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura. Dispõe ainda de sete oficinas móveis para atendimento no local do cliente, agendamento de oficina com hora marcada, plantão 24 horas e treinamento para frotistas. O atendimento é extensivo também a caminhões de outras marcas.

    “A inauguração da Divepe mostra a importância desse mercado para a Ford no segmento de veículos comerciais e caminhões”, afirma Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!