DHL inaugura primeiro centro multicliente de packaging no Brasil

    A DHL Supply Chain lançou o seu primeiro Centro Multicliente de Packaging no Brasil. A unidade está localizada próxima ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). 
     
    O Centro possui 3,8 mil metros quadrados e capacidade de até 2,5 mil posições de pallet. As sete linhas de produção são capazes de atender vários clientes de diferentes mercados e desenvolver até 3 milhões de kits por mês, incluindo a prototipagem, o gerenciamento de itens, armazenagem e distribuição.
     
    A DHL também irá oferecer serviços de desenvolvimento de embalagens secundárias, montagem e desmontagem de embalagens e kits, retrabalhos e etiquetagem para nacionalização de produtos importados.
     
    De acordo com o diretor de operações da DHL Supply Chain Brasil, Maurício Almeida, “a inauguração do centro faz parte da estratégia da DHL de oferecer serviços que potencializem as cadeias de suprimentos”
     
    “O Centro irá viabilizar a produção de kits de baixo e médio volume a custos competitivos, através da captura de ganhos de escala com a combinação de diferentes clientes e segmentos, e com produtividade e eficiência no transporte e armazenagem. O consumidor brasileiro, de forma geral, aprecia esta estratégia promocional, que tem sido ainda mais utilizada nos últimos dois anos”. 
     
    Fonte: Embalagem Marca
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!