Delphi Data Connectivity oferece soluções de conectividade automotiva

    A Delphi Automotive PLC, empresa que atende ao mercado automotivo, apresenta novidades que reforçam seu portfólio de produtos. Os veículos hoje exigem um alto nível de eletrônica embarcada para atender requisitos de modernidade e conectividade, e a linha da Delphi Data Connectivity traz produtos que atendem às exigências das montadoras.

    Com um design projetado para trazer praticidade e conveniência ao usuário, a nova linha de carregadores sem fio da linha DDC tem ativação automática e inicia o carregamento de dispositivos como celulares smartphones e tablets assim que eles entram no raio de alcance do equipamento. Isso significa que não há necessidade de retirar o dispositivo do bolso, por exemplo, para que a bateria comece a carregar.

    Esta tecnologia que a Delphi oferece evita a necessidade de cabos, tomadas, adaptadores e, consequentemente, mantém a atenção do motorista na direção.

    O carregador tem capacidade similar à versão convencional com fio, utilizando um campo magnético para transmitir energia. A alta eficiência e o processo simples e seguro pode carregar completamente um dispositivo, estendendo a vida útil da bateria por mantê-lo sempre com alto nível de energia. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!