DAF Caminhões celebra vendas para transportadoras de Campos Gerais-PR

    A DAF Caminhões, subsidiária da PACCAR, inicia 2016 com importantes vendas de caminhões nos Campos Gerais. Somente na região mais de 60 caminhões foram negociados antes do término do primeiro trimestre do ano.

    As vendas incluem unidades diversificadas das versões dos dois modelos atualmente comercializados no Brasil, o extrapesado XF105 e o recém-lançado CF85. Alguns dos veículos já foram entregues às transportadoras.

    “É um orgulho para nós e nossos operadores fazermos parte dos negócios e desenvolvimento da economia dos Campos Gerais”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

    Todas as vendas foram realizadas pela concessionária DAF MacPonta, localizada em Ponta Grossa. Também na cidade está instalada a fábrica da montadora, operando no Brasil desde 2013.

    “Algumas dessas transportadoras já possuem caminhões DAF e estão aumentando a frota. São clientes tradicionais da região e com vasta experiência no mercado de transportes”, completa Leandro Bergamo, gerente regional da DAF Caminhões Brasil.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!