CPFL Energia e Hertz firmam parceria para aluguel de veículo elétrico

    A CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico brasileiro, e a Hertz, empresa de locações de veículos, firmaram parceria inédita no Brasil para a introdução de um veículo elétrico na loja do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O acordo faz parte das ações do Programa de Mobilidade Elétrica da CPFL Energia Emotive.

    No segundo semestre de 2016, os clientes da Hertz poderão alugar um Renault Zoe, que compõe a frota própria de veículos elétricos da CPFL Energia. O veículo tem autonomia de 150 quilômetros e poderá ser reabastecido gratuitamente em qualquer um dos 25 eletropostos públicos que o Grupo pretende instalar até o final deste ano. A unidade da Hertz em Viracopos também possui um ponto de carregamento instalado.

    “Um dos objetivos da parceria com a Hertz é estudar o perfil de uso dos veículos elétricos pelos motoristas que os utilizam para fins particulares, além de ampliar as pesquisas sobre o impacto da tecnologia na rede de distribuição local”, diz o diretor

    Ao devolver o Zoe, os clientes da Hertz poderão preencher um questionário relatando a experiência. Além disso, o veículo contará com um sistema de telemetria para coleta de informações do funcionamento do carro que serão usadas no projeto.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!