Coopercarga lança campanha de combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

    A Coopercarga lançou no dia 18 de maio a campanha “Eu Digo Não” de combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O slogan do projeto faz parte da cultura “Jeito Coopercarga de prevenir”, que engloba uma série de ações sociais
     
    O dia 18 de maio foi escolhido como data de lançamento da campanha justamente por representar o Dia Nacional deCombate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Apesar disto, a transportadora acredita que as ações devem acontecer independentemente da data. 
     
    Para o presidente da Coopercarga, Osni Roman, é fundamental o envolvimento de toda sociedade em ações como essa. “O poder público, o setor privado, a comunidade, eu, você, todos nós podemos fazer algo para combater esse tipo de crime. É inaceitável que esse tipo de exploração aconteça, mas infelizmente os números mostram o contrário. Não podemos simplesmente fazer de conta que não estamos vendo. Através da campanha ‘Eu Digo Não’, a Coopercarga quer mostrar que é parceira desse movimento”, declarou Roman.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!