Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | terça-feira, 07/02/2017 04:41

Coopercarga comemora 27 anos desde sua fundação

Transportadora aproveita a data para celebrar crescimento e a expansão de negócios

A Coopercarga comemora em 2017 seus 27 anos desde a data de sua fundação. Sob a liderança de Pedro Rogério Garcia, primeiro presidente da empresa, a transportadora do oeste catarinense apostou na busca de alternativas para potencializar suas atividades e ganhar mercados.

Junto com a comemoração das quase três décadas, a transportadora comemora seu crescimento, conquistas e a expansão de seus negócios. De pequena cooperativa, a Coopercarga é hoje uma operadora logística reconhecida no país.

Para o atual presidente da Coopercarga, Osni Roman, 2017 traz a expectativa de ser um ano de mudanças ainda maiores. “Acreditamos que os 27 anos da cooperativa serão acompanhados de um avanço no cenário econômico de nosso país. Esperamos crescer mais do que em 2016, quando já tivemos um resultado melhor do que havíamos projetado”, revela Roman.

Atualmente, a cooperativa conta com cerca de 60 unidades, entre filiais e pontos de apoio, tanto Brasil quanto no exterior. Ao todo são mais de 2500 cooperados e em torno de 600 colaboradores diretos, gerando mais de 4 mil postos de trabalho diretos e indiretos.

Deixe seu comentário