Continental lança pneu exclusivo para os caminhões da linha FMX da Volvo

    A Continental acaba de lançar um pneu exclusivo para os caminhões da linha FMX da Volvo. O produto Off-The-Road (OTR) HCS é o único para aplicação em mineração na medida 325/95 R24 fabricado no Brasil.    
          
    O gerente de vendas equipamento original pneus de carga da Continental Pneus, Renato Martins, destaca que os produtos são capazes de atender às necessidades específicas do transporte de grandes cargas no segmento de mineração. 
     
    “Para alcançar esse objetivo, ele conta com modificações nas dimensões e no posicionamento das cintas e com um novo desenho em sua banda, direcionado para a entrega de maior tração, além do emprego de compostos especiais em sua produção”, explica. 
     
    Podendo ser aplicado em todos os eixos (all position), o HCS se destaca pelo poder de tração e a robustez, por ter que enfrentar os mais desafiadores tipos de terreno. Ele também oferece resistência a picotamentos e a perfurações. 
     
    Além do lançamento, a fabricante também fornece para a Volvo a linha Hybrid nas medidas 275/80 R22.5 e 295/80 R22.5. Para conhecer em detalhes o HCS e também a linha completa de pneus de carga da marca alemã acesse: www.conti.com.br/truck.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!