Consórcio Scania premia três clientes com caminhão zero quilômetro

    Na última quinta-feira, 12, três clientes do Consórcio Scania ganharam um caminhão zero quilômetro da marca. Os vencedores, de Suzano e Sumaré-SP, e Cascavel-PR, levaram para casa o Streamline Highline R 440 6×2 da série Griffin Edition com pintura especial e diversos itens personalizados. A ação faz parte da promoção Dreamline, que vai sortear mais três veículos, de cerca de R$ 500 mil, em novembro.

    A Dreamline terá um total de nove caminhões sorteados. Ao adquirir a cota dessa promoção, o cliente pode ser contemplado com a carta de crédito normal e ainda concorrer a um caminhão, sem custo extra.

    A Dreamline foi dividida em três fases: a primeira vendeu 300 cotas com sorteio em dezembro de 2015, a segunda teve a premiação na semana passada e a terceira etapa terá seu sorteio no dia 10 de novembro, com 300 cotas.

    “Reunimos em todo o Brasil cerca de 1.700 pessoas na sede do Consórcio, nas concessionárias ou em locais escolhidos pela rede. Quem não pôde ir assistiu a assembleia pela internet”, afirma Suzana Soncin, nova diretora-geral do Consórcio Scania

    “Ainda temos cotas disponíveis para o Dreamline Gold. Devido ao sucesso da promoção, estamos confiantes que venderemos as 300 cotas pretendidas”, conclui Suzana Soncin referindo-se ao sorteio de novembro.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!