Consórcio Mercedes-Benz encerra 2016 com mais de 500 veículos entregues

    Com apenas um ano no mercado, o Consórcio Mercedes-Benz já acumula resultados muito expressivos: 2.000 cotas vendidas, nove planos lançados e mais de 500 veículos entregues.

    Segundo Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, mais de 1.500 clientes aderiram ao consórcio da marca e 80% da Rede de Concessionários comercializam cotas de caminhões, ônibus e comerciais leves (Sprinter e Vito).

    Na avaliação do executivo, os juros altos e a restrição de crédito fazem do consórcio uma ótima alternativa em relação ao financiamento, em especial por seu menor custo. “Além disso, independentemente do contexto econômico, o consórcio sempre foi muito vantajoso para o cliente no planejamento de renovação de frota”, explica Leoncini.

    O Consórcio Mercedes-Benz inclui a isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva. Além disso, oferece uma das menores taxas do mercado. “O sucesso do nosso consórcio reafirma o compromisso da Mercedes-Benz de ouvir o que as estradas falam, a fim de gerar soluções para todas as demandas e necessidades dos clientes”, conclui Leoncini.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!