Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 23/08/2017 05:14

Consórcio Luiza apresenta crescimento de 28% nas vendas de veículos

Empresa do Grupo Magazine Luiza registrou crescimento com destaque para venda ao público masculino
Empresa do Grupo Magazine Luiza registrou crescimento com destaque para venda ao público masculino
O Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, registrou um aumento de 28% no volume de créditos liberados para a compra de veículos no primeiro semestre deste ano. O volume de novas cotas também se elevou em 12,2% no mesmo período, assim como o tíquete médio, que saltou de R$ 26.587,50 para R$ 30.128,00, comparando com o mesmo período de 2016.
 
No mercado brasileiro de consórcios, o crescimento em volume de vendas foi de 26,7%. No Consórcio Luiza, a faixa que ocupa a maior quantidade de clientes é a de 26 a 35 anos, com 35,8% das novas cotas. O público que mais compra é o masculino, com 67,9% das novas cotas.
 
Para Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, esses números ajudam a refletir uma consciência cada vez maior das pessoas na hora de decidir por comprar um bem. “As pessoas estão pesquisando e aprendendo a poupar para realizar seu sonho. O consórcio surge como excelente opção nesse sentido, pois, além de auxiliar na educação financeira, ensinando a poupar, dá ao cliente a possibilidade de, quando de posse da carta de crédito, negociar o valor à vista”, afirma.
 
Com parcelas menores em relação a um financiamento tradicional, a modalidade de crédito para veículos oferece ao cliente a chance de adquirir, por exemplo, vans, caminhões e ônibus e carros.
 

Deixe seu comentário