Concurso Caravana Siga Bem elege caminhoneiro do ano

    A Caravana Siga Bem, ação itinerante de promoções e responsabilidade social patrocinada pela Mercedes-Benz e Petrobras, realizou entre agosto de 2016 e maio deste ano a 10ª edição do concurso que elege o Caminhoneiro do Ano. 
     
    Depois da primeira fase de testes, que teve quase de 70 mil participantes, os finalistas participaram de dois dias de testes teóricos e práticos, realizados em São Pedro-SP. Os concorrentes foram avaliados por qualidades como: cidadania, competência e profissionalismo no volante.
     
    A ação, que percorreu 105 cidades de 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, elegeu na última quarta-feira, 21, durante cerimônia, Paulo Roberto Monteiro Rodrigues, 41, de São Luís (MA) como o Caminheiro do Ano. 
     
    Com dez anos de estrada, Paulo Roberto chegou à decisão depois de ser classificado pela região Nordeste. Como prêmio pelo seu desempenho, o campeão, que bateu outros 14 finalistas, vai levar para casa um caminhão extra-pesado Mercedes-Benz Actros 2546 zero km. Paulo faz a rota Mato Grosso – São Luís – sul da Bahia – Piauí carregando grãos para exportação.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!