Concessionárias MAN oferecem plano diferenciado para renovação de frota

    A linha 2016 de caminhões Volkswagen e MAN, com cerca de vinte novos veículos, já está disponível para aquisição em todas as concessionárias MAN Latin America do país. Os clientes podem se beneficiar de negociações na hora de trocar seu veículo usado por um novo na rede de concessionários da marca.

    Neste início de ano, a rede de concessionários Volkswagen e MAN está oferecendo melhores condições, com valores de avaliação do usado acima da média. A oportunidade está vigente, até junho de 2016, para compra de qualquer caminhão do portfólio das marcas da MAN Latin America.

    Soma-se a esses novos veículos o portfólio da montadora.

    Leasing operacional

    Outra vantagem oferecida aos transportadores é a oportunidade do leasing operacional, disponível para clientes da linha de caminhões MAN TGX. A opção chega a garantir prestações financeiras até 30% menores que as do Finame e sem a exigência de um valor de entrada. O contrato permitirá acesso à linha MAN TGX com uma prestação mensal fixa até o fim do contrato. A parcela é considerada como uma despesa de aluguel pelo cliente e o caminhão não fará parte do seu ativo imobilizado.  

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!