COMJOVEM SP realiza entrega de água para vítimas da tragédia do Rio Doce

     Os integrantes da COMJOVEM São Paulo, com o apoio de diversas empresas e outros grupos de entidades irmãs, realizaram neste mês a entrega de quase 100 mil litros de água mineral, destinados às vítimas da tragédia do rompimento da barragem no Rio Doce. A iniciativa partiu dos empresários Bárbara Calderani e Angelo Calderani, da Rodomax Transportes, Ciro César Lopes, da Mudlog Mudanças e Logística e Gustavo Cunha, da Rodaviva Transportes.

    “Nosso grupo sempre se reúne e, em uma conversa informal, nos perguntamos o que poderíamos fazer para ajudar as vítimas daquela tragédia. Como nossa força está no transporte da movimentação de cargas, pensamos logo em angariar donativos e transportar para lá usando nossas operações”, comenta Barbara, que será a nova coordenadora da COMJOVEM São Paulo em 2016.

    Toda a água foi arrecadada por meio dos parceiros da campanha, como a COMJOVEM do ABC Paulista, de Campinas, Vale do Paraíba e Espírito Santo, a Legião da Boa Vontade (LBV), Azul Linhas Aéreas, Ação, SETCESP, transportadoras associadas e colaboradores das empresas e da entidades.

    “A ação de arrecadação durou 23 dias e conseguimos consolidar 96 mil litros de água. Transportamos tudo para o Espírito Santo utilizando seis carretas. Toda a operação consumiu 2,5 mil metros de stretch, 112 posições pallet e o trabalho incansável de 350 colaboradores, que doaram sua força em 7 mil horas de trabalho em 11 pontos de coleta”, conta Bárbara.

    Fonte: Setcesp

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!