Comjovem oficializa abertura de novo núcleo em Santa Catarina

    Na última segunda-feira, 09, a Comjovem ganhou mais um núcleo: o da Região Sul de Santa Catarina. Para comemorar a inauguração, a NTC&Logística realizou um evento que contou com a parceria com o Setram e o apoio da Trade Vale. 
     
    A comemoração reuniu diversas personalidades do transporte, como o presidente do Setram, Riberto Lima, do vice-coordenador da Comjovem Nacional, Antonio C. M. Ruyz, e do Eng. Rubem Penteado, que falou sobre os principais riscos de acidentes nas rodovias.
     
    “Foi uma noite magnifica, com excelente palestra do Eng. Rubem. O grupo está motivado e determinado a fazer a diferença. Falei para o Antonio Ruyz que ganharemos o prêmio destaque da Comjovem no próximo ano”, destacou Riberto Lima.
     
    Para Antonio Ruyz, o apoio dos sindicatos e federações para o desenvolvimento e fortalecimento de cada núcleo. “O presidente do Setram está dando todo o apoio e isso é bastante gratificante”, disse. 
     
    De acordo com o coordenador do novo núcleo, Fernando Natal, a Comjovem não é mais uma semente, e sim, uma grande árvore frutífera, que além da importante função de capacitar e preparar sucessores das empresas, tem a responsabilidade de ser o celeiro de novos líderes para o TRC no Brasil. “Agradeço ao Setram pelo convite para coordenação deste seleto grupo. Buscaremos ser um exemplo para a criação de outros núcleos da comissão”, finaliza. 
     

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!