Comjovem Nacional promove ações comemorativas aos 10 anos de atuação

    A Comissão de Jovens Empresários e Executivos Nacional (Comjovem Nacional) completa 10 anos de atuação este ano. Fundada pelo então presidente da NTC&Logística, Flavio Benatti, o núcleo conta com 26 unidades em todo o país e desempenha função importante no setor de transporte rodoviário de cargas. 
     
    Para comemorar, o núcleo reuniu uma série de ações e atividades. Uma delas é o lançamento de um site comemorativo com artigos produzidos pelos núcleos, agenda de eventos, perfil dos coordenadores, espaço para fotos e depoimentos, TV Comjovem e boletins mensais. 
     
    A segunda ação deve ser o lançamento de um livro especial do grupo que contará a história da Comissão, desde a criação até os dias de hoje. Para finalizar as comemorações, o grupo vai realizar o Encontro Nacional do Comjovem entre os dias 9 e 12 de novembro, no Hotel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo.
     
    “O Encontro Nacional desse ano será especial. Estaremos todos reunidos para celebrar uma história de sucesso e, ao mesmo tempo, pensar no amanhã. O futuro do setor está nas mãos dos jovens empresários e o papel da Comjovem nesse contexto é fundamental”, destaca a coordenadora da Comjovem Nacional, Ana Carolina Jarrouge. 
     
    Fonte: NTC&Logística
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!