Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Transportes | sexta-feira, 13/10/2017 01:28

Comjovem Nacional anuncia reativação do núcleo de Londrina (PR)

Paraná ocupa segundo lugar no ranking de estados com o maior número de unidades no Brasil
Paraná ocupa segundo lugar no ranking de estados com o maior número de unidades no Brasil
A Comjovem Nacional acaba de anunciar a retomada de atividades do núcleo de Londrina, em Curitiba (PR). A entidade destacou que a unidade já começou a demonstrar interesse em contribuir para o desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas.
 
“O Estado do Paraná tem demonstrado um grande comprometimento com o TRC; depois de São Paulo é o estado com maior número de núcleos. Essa reativação é muito positiva e traz renovação ao nosso projeto”, destaca a coordenadora da Comjovem Nacional, Ana Carolina Jarrouge.“Desejamos bom trabalho aos novos coordenadores e estamos muito felizes com essa notícia. Nosso objetivo para 2018 será fomentar encontros regionais vinculados às federações e o Paraná está incluído nesses planos”, completa.
 
O coordenador da Comjovem de Londrina, André Ribeiro, ressalta que a reativação do núcleo é de suma importância. "Necessitamos trazer informação aos novos líderes do segmento de transporte aqui da região e, com isso, fomentar o interesse deles para que podem impactar o futuro do setor”, explica. 
 
Para o profissional, a principal missão da unidade é "reconquistar e trazer de volta os integrantes do núcleo e mantê-lo ativo”, conclui. 
 
Fonte: NTC&Logística
 

Deixe seu comentário