CNT utiliza escritórios internacionais para incentivar desenvolvimento do transporte

    A Confederação Nacional dos Transportes (CNT), por meio da atuação de seus escritórios na China e na Alemanha, tem incentivado o desenvolvimento do transporte no Brasil. As parcerias e os acordos firmados, além da participação em eventos que discutem soluções para o setor, estão entre as principais linhas de trabalho da diretoria internacional da entidade. 
     
    Em julho, representantes dos escritórios internacionais participaram do Workshop Inovar, Capacitar, Avançar, que reuniu integrantes do Fórum de Inovação do Transporte, criado pelo Sistema CNT, e pesquisadores da Universidade de Stanford, dos Estados Unidos. O evento discutiu a inovação sob diferentes perspectivas. As ações do Fórum de Inovação são coordenadas pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) com a participação dos escritórios da confederação.
     
    No mesmo mês, em Pequim, foi firmado um acordo de cooperação com o China Concil for the Promotion of International Trade (CCPIT), agência estatal chinesa, que deve enriquecer a relação Brasil-China especialmente em relação à identificação e ao incentivo a inovações, investimentos e melhorias do setor do transporte e da infraestrutura. O acordo prevê a realização de missões empresariais, esclarecimentos sobre legislação local e realização de fóruns e eventos. Em breve, deve ser organizado na China um seminário para empresas e investidores, quando a CNT apresentará as principais características do setor de transporte no Brasil.
    Fonte: Agência CNT de Notícias
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!