CNT participa de reunião com Temer e empresários na China

    A CNT (Confederação Nacional do Transporte) participa, a partir desta sexta-feira, 2, de uma série de reuniões realizadas na China, que integram a primeira agenda internacional de Michel Temer como presidente do Brasil.

    Entre elas, está o Seminário Empresarial de Alto Nível Brasil-China, em que a delegação governamental e empresarial brasileira debaterão investimentos, especialmente na área de infraestrutura. Para o Brasil, a participação dos chineses nesse campo é considerada estratégica na relação bilateral.

    A CNT mantém, em Pequim, capital chinesa, um escritório de representação. O objetivo é avançar no intercâmbio de experiências no setor de transporte e logística, além de atrair investidores estrangeiros para desenvolver a infraestrutura brasileira. Durante os encontros empresariais e governamentais, Brasil e China devem assinar dez contratos relacionados a investimentos, comércio e cooperação.

    Na China, o presidente, Michel Temer, também se reunirá com o prefeito de Xangai, Yang Xiong; com o presidente da República Popular da China, Xi Jinping; com líderes do Brics; e, por fim, participará da XI Reunião de Cúpula do G20. A agenda, que se inicia nesta sexta-feira, 2, segue até o dia 5 de setembro.

    Fonte: Agência CNT de Notícias

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!