CNT e Sest Senat lançam aplicativos para smartphones e tablets

    Quem se interesse ou precisa ficar por dentro das principais informações e serviços relacionados a transporte e logística, tem, agora, meios mais rápidos e fáceis. A CNT (Confederação Nacional do Transporte) e o Sest Senat lançaram aplicativos para tablets e smartphones, que simplificam o acesso às notícias, dados estatísticos e serviços para os usuários.

    Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente. A ferramenta da CNT oferece facilidades como simuladores, estudos e pesquisas, que podem ser utilizadas para aprimorar a gestão e o planejamento das atividades em transporte. Já o app do Sest Senat permite o acesso a cursos, atendimentos e atividades realizados nas unidades operacionais da instituição. ​

    Com o lançamento, as instituições buscam adequar os serviços dos portais à mobilidade, característica inerente da atividade dos transportadores.

    Quem não atua diretamente no setor também pode se beneficiar. O aplicativo da CNT traz notícias relacionadas a economia e negócios e infraestrutura. Já o do Sest Senat oferece detalhes sobre atendimentos e ações que beneficiam familiares dos profissionais do transporte e comunidade, nas áreas de capacitação profissional e promoção social. 

    Os aplicativos são gratuitos. Eles estão disponíveis para download na App Store, para Apple, e na Play Store, para o sistema Android.

    Fonte: Agência CNT de Notícias

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!