CNH Industrial registra aumento de 10% nas vendas de peças em 2014

    As empresas que investiram em tecnologia, treinamento e colaboração estratégica, fecharam o ano de 2014 com um bom resultado nas vendas. No caso da CNH Industrial Parts & Service o aumento foi significativo e é resultado da sinergia das marcas do grupo.

    Embora dados do Sindipeças (Sindicato nacional da indústria de componentes para veículos automotores) apresente redução nas vendas, a CNH Industrial Parts & Service, que fornece peças para caminhões e máquinas pesadas, registrou crescimento de 10% nas vendas em 2014. A unidade de negócios é a responsável pela distribuição de peças genuínas para as marcas Case IH, Case Construction, New Holland Construction, New Holland Agriculture e Iveco. Atualmente ela atende mais de 560 concessionárias e pontos de vendas espalhados pelo país.

    O bom resultado é reflexo da sinergia estabelecida entre as cinco marcas do grupo atendidas pela unidade de negócios. A colaboração estratégica e dinamismo para resolver os desafios do mercado se tornaram peça chave para ampliar a relação de sucesso com o cliente.

    Além de suporte estratégico também foi necessário realizar investimento pesado em tecnologia. Há pouco mais de quatro anos, o grupo investiu na construção do mais moderno centro logístico de distribuição de peças da América Latina em Sorocaba. O local está interligado com outros 57 Centros de Distribuição da CNH Industrial no mundo, através de uma sofisticada plataforma logística capaz de monitorar a movimentação de peças genuínas em todas as partes do planeta.

    “Com os investimentos realizados, alinhados à gestão eficiente e sinergia entre diversas marcas, o crescimento nas vendas se tornou resultado de planejamento e satisfação do cliente final”, finaliza Gouveia.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!