CNH Industrial inaugura nova concessionária Case IH e Iveco em SC

    Com uma nova concessionária da Carboni em Santa Catarina, no município de Lages, a CNH Industrial reforça sua presença no estado e inova em oferecer aos clientes duas linhas do seu portfólio de marcas. A loja, com representação dupla, reúne os produtos da Case IH e da Iveco. A estrutura combinada visa atender o agricultor e o transportador, com amplas soluções de equipamentos e know how em peças e serviços.

    A Carboni é representante da Iveco para caminhões e veículos comerciais desde 1997. Em 2013, a empresa ampliou sua franquia e se tornou revendedora da Case IH para máquinas agrícolas. Além disso, como grupo, atua ainda como concessionária da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

    Para o diretor de Desenvolvimento da Rede da CNH Industrial na América Latina, Corrado Mida, a inauguração de mais uma concessionária e o novo formato dual comprova a força e a sinergia das marcas da CNH Industrial em uma das principais regiões do país.  “Juntamente com os nossos parceiros, como o Grupo Carboni, que nos representa com evidente profissionalismo, estamos ano a ano nos solidificando em todo o Brasil. Buscamos sempre oferecer as melhores soluções para nossos clientes e dessa vez atenderemos de uma forma ainda completa o agronegócio catarinense”, afirma.

    A nova concessionária está situada na Rodovia BR 116, Km 246, nº 4400, na Área Industrial de Lages.

    Fonte: CNH Industrial

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!