Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 21/06/2017 02:46

CCR Via Oeste promove ação preventiva para caminhões em São Paulo

Caminhoneiros recebem orientações sobre revisão e emissão de poluentes
Caminhoneiros recebem orientações sobre revisão e emissão de poluentes
A CCR ViaOeste, concessionária de rodovias, em parceria com o Grupo de Manutenção Automotiva (GMA), realiza nova edição do “Caminhão 100%” a partir desta quarta-feira, 21, na sede do Estrada para a Saúde, localizado no km 57 da Rodovia Castello Branco (sentido capital).
 
Durante a vistoria, que será realizada até amanhã, 22, técnicos especializados verificarão gratuitamente itens mecânicos e de segurança dos caminhões. Em apoio à Operação Inverno, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) também participará da ação, orientando os motoristas sobre a importância de manter os veículos regulados para diminuir a emissão de poluentes na atmosfera, que se dissipam com mais dificuldade durante o inverno.
 
O coordenador do Programa Estrada para a Saúde na CCR ViaOeste, Luís Sarmento, destaca que “ao manter a manutenção preventiva de seu veículo em dia, o motorista aumenta a sua própria segurança e dos outros motoristas. Além disso, contribui para a melhoria da qualidade do ar que todos respiram”. 
 
O objetivo do “Caminhão 100%” é conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito. Para mais informações e dicas de manutenção, clique aqui.
 

Deixe seu comentário