Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Produtos e Serviços | quarta-feira, 14/06/2017 04:41

Castrol lança central de atendimento para reparadores automotivos e clientes

Programa disponibiliza profissionais técnicos em mecânica para responder perguntas
Programa disponibiliza profissionais técnicos em mecânica para responder perguntas
A Castrol, fabricante de lubrificantes, acaba de lançar um novo canal de atendimento, o “Castrol Responde”. O programa disponibiliza técnicos em mecânica para responder dúvidas de clientes e reparadores automotivos.
 
“É uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse. A profissional ressalta que o objetivo é proporcionar um canal direto com o cliente de maneira fácil e acessível.
 
O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou WhatsApp. A gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil, Andressa Giglio, destaca a criação do novo canal da empresa. 
 
Como funciona?
 
O contato deve ser feito pelo e-mail fale.conosco@bp.com ou pelos números 0800 7040 720 e (11) 9.5520-0359 (WhatsApp). 
 

Deixe seu comentário