Carretas iluminadas da Jamef celebram o final do ano

    A Jamef, empresa de transportes de cargas fracionadas, já está pronta para celebrar a época mais aguardada do ano e dar boas vindas a 2018. Para isso, a empresa decorou parte da frota para desejar Boas Festas enquanto circula pelo País levando encomendas.

    As carretas contam com adesivos que refletem a luz, garantindo um efeito de brilho nas ilustrações criadas. O material decorativo foi desenvolvido com tecnologia que não impacta na visão e desempenho dos motoristas, tudo para manter o clima natalino de festa e renovação, mas sem abrir mão da segurança, um dos pilares fundamentais da Jamef.

    “O final do ano é uma época muito especial que reúne todos aqueles que mais gostamos. É época de confraternizar, comemorar as conquistas e compartilhar todos os bons momentos com quem divide o dia a dia conosco, quem acompanha nossos passos e trilha os mesmos caminhos”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da empresa.

    Segundo o executivo, o ano de 2017 foi muito positivo para a transportadora. “Foi um ano de trabalho árduo e resultados satisfatórios para toda a equipe da Jamef e somos muito gratos aos nossos clientes e parceiros que confiam em nosso trabalho todos os dias. Transportar cargas é lidar com o que há de mais valioso de outra empresa. Com as carretas de final de ano ficamos mais próximos de nossos clientes e parceiros, estreitando o relacionamento, além de deixar as estradas do Brasil mais alegres”, finaliza Paulo Nogueirão.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!