Carreta Mobil Delvac leva ações para os caminhoneiros da região Nordeste

    A Carreta Mobil Delvac chegou ao Nordeste após passar pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás. A primeira parada na região Nordeste aconteceu na cidade de João Pessoa, na Paraíba, no Posto Pichilau, na BR 101, S/N, Distrito Industrial.

    A carreta seguirá ainda rumo a Pernambuco, no dia 05 de julho, e Bahia, em 15 de julho.

    Na Carreta Mobil Delvac, o caminhoneiro poderá fazer exames oftalmológicos e check-ups de saúde, além de receber atendimento com nutricionistas, serviço de barbearia e jogos de realidade aumentada. “O conteúdo interativo explica de forma lúdica como ter menos desgaste e mais eficiência para o caminhão, apresentando melhor custo-benefício”, comenta Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

    A Carreta Mobil Delvac passará ainda por São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. No trajeto, marcará presença em dois importantes eventos da categoria: a 26ª Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos (SP), com circulação média de 20 mil pessoas, e a 37ªFeira do Carreteiro, de 27 a 29 de julho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), que tem expectativa de 50 mil visitantes.

    A Carreta fica três dias em cada um dos 11 estados selecionados para a ação, sendo que o primeiro é destinado ao Dia do Caminhoneiro e os outros dois são voltados aos cursos de capacitação para mecânicos e reparadores. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!