‘Carregada de potência’ é nova posição da Iveco no Brasil

    A Iveco é uma marca carregada de potência. Esse é o novo posicionamento da montadora, que faz parte do seu movimento em busca da excelência. Entre as ações recentes da marca, divulgadas em sua Convenção Nacional de Vendas, estão: incremento na linha de produtos, fortalecimento da rede de concessionárias, aprimoramento no pós-venda e investimentos em qualidade, inovação e treinamento.

    Com o novo slogan, a Iveco pretende traduzir seus dois atributos: força e potência. A palavra “carregada” reflete sua capacidade de resposta ao mercado e abrange todas as frentes de atuação da marca, além dela ser “carregada” de soluções, de talentos e de dedicação. Já o termo “potência” manifesta a força e o empenho da Iveco em estar sempre à frente e na busca pela competitividade.

    A nova assinatura, que reforça os valores da montadora, é resultado de uma pesquisa com stakeholders e de um amplo estudo de mercado em parceria com a agência Leo Burnett Taylor Made.

    O diretor de marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, explica que a marca, há quase 20 anos no Brasil, vem se transformando. “O novo posicionamento Iveco ‘carregada de potência’ traduz exatamente o que a montadora representa no mercado brasileiro. Uma marca inovadora, amparada por uma sólida estrutura industrial que investe em competitividade ano a ano”, afirma o diretor.

    Sobre o cenário econômico atual, Barion ressalta: “Em momentos desafiadores como o que estamos vivendo é necessário se reinventar. O segmento de veículos comerciais no Brasil é muito amplo e apresenta uma enorme possibilidade de crescimento, o que exigiu uma abordagem à altura da marca”.

    Ao longo do ano, a Iveco vai reforçar seu novo posicionamento por meio de diversas ações com os seus clientes, colaboradores, concessionários e público geral. Em breve, o novo slogan da marca estará assinando todas as campanhas publicitárias.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!