Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 06/10/2017 02:10

Cargolift inaugura nova filial em Vinhedo (SP)

Nova operação vai gerar 280 empregos na região da cidade paulista
Nova operação vai gerar 280 empregos na região da cidade paulista
A Cargolift inaugurou, na última quarta-feira (04), uma nova filial em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com uma estrutura com 54 mil m² de área total, a nova operação resultará em 280 empregos na região. 
 
A chegada da nova unidade está alinhada com o plano estratégico da empresa, já que o epicentro para fazer Cross-Docking com menor custo operacional em fretes para a indústria é a região de Vinhedo, além da boa qualidade de profissionais de logística na região. 
 
O prefeito da cidade, Jaime Cruz, destaca que a unidade utiliza um novo modelo de gestão pública, que valoriza a tecnologia da informação (TI) e a área da logística, especialmente para a geração de emprego e renda. 
 
"É um orgulho para a nossa cidade receber a nova filial da Cargolift e poder tornar o governo um facilitador para que os empresários possam investir, cada vez mais, em nossa cidade, trazendo benefícios importantes para a nossa população", disse. 
 
De acordo com o presidente da Cargolift, Markenson Marques, a empresa cresceu neste ano 25% em relação a igual período do ano passado. "Ganhamos neste mês mais um contrato na Bosch de Campinas, estamos investindo R$ 15 milhões apenas em sistemas em 2017 e 2018 e o investimento nesta nova unidade em Vinhedo é para atender um novo contrato que ganhamos junto a FCA (Fiat e JEEP), chamado Cross-IBT", explica. 
 
Além de Vinhedo, outra nova unidade também acaba de ser inaugurada em Recife, tornando-se a base operacional da empresa da região Nordeste. Em 2018, será a vez do Head Office mudar de endereço em Curitiba com estrutura para suportar 200 funcionários. Além destas novas filiais, a Cargolift iniciará a construção de um Depot para contêineres e Cross-Docking em São José dos Pinhais, no Paraná.

Deixe seu comentário