Caravana Vou de Scania estreia participação em Rondônia e Goiânia

    A Caravana Vou de Scania ficará esta semana em Porto Velho (RO), de amanhã (30 de junho) a sexta-feira (3/7), e em Goiânia (GO) até quinta-feira (2/7). A ação vai percorrer diversas cidades simultaneamente até agosto para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. As próximas duas etapas serão realizadas de 6 a 10 de julho no Ceasa de Brasília, e de 14 a 17 de julho no Parque Anauá, em Roraima.

    Nesta etapa, em Porto Velho, Rondônia, uma das equipes da caravana ficará no Porto Velho Shopping, com organização da Casa Scania Rovema. O outro time receberá os visitantes no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), sob o comando da Casa Scania Varella GO.

    Durante a ação, os transportadores e autônomos podem conhecer as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços, e de alternativas financeiras, seguros, bem como as vantagens do Consórcio Scania. Além disso, os interessados podem fazer um test drive com um Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8×2. O evento é aberto ao público.

    Até 7 de agosto, a Caravana Vou de Scania vai passar pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Paraíba e Ceará. A caravana conta com o apoio darede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros. 

    Serviço:

    Caravana Vou de Scania

    Data: 30 de junho a 3 de julho

    Porto Velho Shopping – Rio Madeira, 3288 – Bairro Flodoaldo Pontes Pinto – Porto Velho, Rondônia– telefone: (69) 3218-8038

    Horário: 9h às 22h

    Data: 30 de junho a 2 de julho

    Centro Cultural Oscar Niemeyer – Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Lote 1 – Setor Fazenda Gameleira – Goiânia, Goiás – telefone: (62) 3201-4901

    Horário: 8h30 às 17h30

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!