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Produtos e Serviços | terça-feira, 21/06/2016 11:24

Caoa Hyundai Premium Services comemora 1 ano de operação

Espaço integra a estratégia da empresa de atingir o primeiro lugar em Satisfação do Cliente em serviços de Pós-Venda até 2017
Hyundai Caoa

A Hyundai Caoa comemora 1 ano do início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca Hyundai, o Caoa Hyundai Premium Services.

Neste primeiro ano de funcionamento, o espaço exclusivo da marca para serviços acumula números importantes que refletem a qualidade no atendimento ao cliente que a Caoa mantém como padrão em sua Rede de Concessionárias.

Desde a inauguração do Caoa Hyundai Premium Services já foram realizados mais de 20 mil atendimentos. Neste volume estão 12.650 revisões, 54 mil litros de óleo de motor trocados e aproximadamente 175 mil peças foram substituídas e uma economia de quase 1,8 milhão litros de água.

Os números são significativos, mas ainda mais relevante para esta inovadora estratégia de atendimento de oficinas de serviço é a qualidade do atendimento. Neste primeiro ano de operação o Caoa Hyundai Premium Services alcançou Índice de Satisfação do Cliente de 958 pontos, 18 acima da alta expectativa de satisfação proposta pela marca Hyundai.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da Caoa, o primeiro ano de funcionamento do espaço foi muito positivo. “Os resultados de Satisfação do Cliente e performance foram excepcionais. Mas queremos melhorar sempre”, afirma.

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