Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Utilitários | segunda-feira, 18/09/2017 03:17

Cabify expande serviço e lança serviço de motofrete em São Paulo

Empresa inicia operação por meio de motoboys regularizados para os clientes pessoa física
Empresa inicia operação por meio de motoboys regularizados para os clientes pessoa física
A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, acaba de lançar a Cabify Express, nova categoria de serviço de agenciamento de motofrete para usuários particulares, que já está disponível para os usuários no aplicativo e no site da empresa. 
 
O novo serviço tem o objetivo de facilitar a vida e entregar uma experiência de qualidade aos clientes da ferramenta. Em um primeiro momento, o serviço será oferecido no centro expandido de São Paulo para usuários privados. 
 
"Lançamos a Cabify Express para empresas da capital em junho de 2017. Devido ao sucesso do serviço, optamos por ampliar a operação para atender também a uma demanda reprimida dos nossos usuários particulares, mantendo a qualidade pela qual a Cabify é reconhecida", afirma o head de Novos Negócios da Cabify para o Brasil, Rogério Guimarães. 
 
Entre os trabalhos realizados pelos motofretes estão a entrega de documentos, transporte de objetos e realização de serviços bancários com eficiência e preço acessível. As encomendas devem ter dimensões de 36 × 42 × 44 cm e peso máximo de 20 kg. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 
 
Os interessados em serem motoboys parceiros da empresa devem se cadastrar em cabify.com/pt-BR/drivers
 

Deixe seu comentário