Brink’s inaugura “armazém-forte”, o primeiro desse formato no Brasil

Instalação de alta segurança será utilizada para produtos de alto valor agregado

Brink’s implementou no Brasil o projeto Armazém, uma instalação de alta segurança construída de forma similar às das bases de transporte de valores. A construção, localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo, conta com um “caixa-forte” em ponto estratégico da planta. Em fase de teste, para ajuste da dinâmica de funcionamento do espaço, a novidade ainda será oficialmente inaugurada.

Esse é primeiro projeto nesse formato instalado no Brasil. Segundo a empresa, o Armazém vai fornecer mais segurança na logística das empresas que transportam produtos de alto valor agregado. Hoje, o importador contrata um galpão para guardar e manusear a carga, até a entrega final. Com a utilização do novo depósito, a Brink’s quer garantir a segurança em todas as etapas da entrega.

“O local fará o armazenamento temporário de cargas de alto valor agregado e interligará à logística de transporte seguro com a retenção de produtos em local adequado, até a data do transporte final para seus clientes”, afirmou Fernando Sizenando, presidente da Brink’s. Ele ressalta que o cliente poderá ainda contar com os benefícios fiscais e tramites específicos para emissão de notas, conforme as normas da Secretaria da Fazenda.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!