Bridgestone amplia patrocínio olímpico global até os Jogos de 2024

    A Bridgestone e o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciaram a expansão dos direitos de ativação do patrocínio olímpico da empresa a partir de janeiro de 2017. Apoiadora do Movimento Olímpico, a empresa de pneus já pode ativar sua parceria global até 2024, em associação com os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 e os Jogos Olímpicos 2024.

    A expansão dos direitos de marketing da Bridgestone dá continuidade à ativação dos direitos iniciais concedidos no Brasil, no Japão, na Coreia do Sul e nos Estados Unidos em associação aos Jogos Olímpicos Rio 2016. O trabalho da Bridgestone nesses quatro países impulsionou o reconhecimento da marca e o envolvimento entre centenas de milhares de pessoas.

    “Estamos orgulhosos das nossas conquistas iniciais, mas estamos apenas começando a aproveitar essa plataforma universal para envolver nossos funcionários no mundo todo e expandir a divulgação da marca Bridgestone nos principais mercados do mundo”, conta Masaaki Tsuya, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Nossa empresa é global, mas nossas raízes e nossa sede estão no Japão, por isso teremos oportunidades enormes nos próximos três Jogos Olímpicos, que serão realizados na Ásia. Esperamos atingir novos fãs de esportes de inverno no mundo todo, além de continuar explorando novas maneiras de apoiar a realização dos Jogos e os atletas, que são essenciais para nossa parceria”.

    A Bridgestone tem mais de 65 mil funcionários em 104 filiais na Ásia-Pacífico, que supervisionam as operações e fornecem produtos em toda a região. Com sede em Tóquio, a Bridgestone Corporation tem mais de 144 mil funcionários no mundo todo, trabalhando para levar pneus inovadores de alto desempenho e produtos diversificados a mais de 150 países e territórios no mundo todo.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!