Braspress será homenageada com Medalha de Mérito do Transporte da NTC

    A Braspress será uma das empresas homenageadas com a Medalha de Mérito do Transporte 2017, premiação realizada pela NTC&Logística, que homenageia as empresas e personalidades mais importantes do transporte brasileiro.
     
    Segundo a entidade, a indicação a medalha se deve a competência e comprometimento da empresa, além do trabalho desenvolvido nos últimos anos que visa investir no negócio para gerar empregos e movimentar o mercado.
     
    Para o presidente da NTC, José Hélio Fernandes, a homenagem é merecida e a transportadora deve ser considerada um modelo a ser seguido. “A empresa realizou investimentos nos últimos anos, mesmo quando a crise economia assombrava o país. Demonstraram coragem, planejamento e acima de tudo confiança no Brasil. Essa é uma postura que valoriza o setor e mostra para todos que é possível vencer, independente dos fatores adversos”.  
     
    O Diretor Presidente da Braspress, Urubatan Helou, se mostrou feliz e honrado pela homenagem. “Estamos sempre em busca de inovação e de ferramentas que ajudem no dia a dia dos processos. Por conta disso, levamos outras empresas pelo mesmo caminho. Isso nos traz muita satisfação”, finaliza. 
     
    Fonte: NTC&Logística
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!