Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Lançamento | quarta-feira, 28/06/2017 03:57

BNDES lança plataforma online para pequenas e médias empresas

Site faz simulação de financiamento com passo a passo para contratação de crédito
Site faz simulação de financiamento com passo a passo para contratação de crédito
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou na última segunda-feira, 26, um novo site destinado a micro, pequenos e médios empresários. Anunciado como uma nova alternativa para empreendedores, o sistema realiza a simulação de financiamento para contratação de crédito pelas empresas.  
 
A plataforma online, batizada de "Canal do Desenvolvedor do MPME", também conta com a participação do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF), além de instituições privadas interessadas. 
 
Segundo o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, a ideia é ter um facilitador para disseminar informações que ajudem na concessão de novos financiamentos. “Nós temos que dar acesso a qualquer brasileiro que queira ter recursos, independente do seu grau de bancarização. É uma plataforma “ônibus”, é para todo mundo entrar”, disse Rabello.
 
Essa é a primeira vez que o BNDES vai se comunicar diretamente com o empreendedor interessado em suas linhas de crédito, o que até hoje só ocorria, indiretamente, por meio de agentes financeiros repassadores dos recursos do banco de fomento.
 
Para conhecer o site, clique aqui
 
Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios (Globo) 
 

Deixe seu comentário