Bilhete Único já pode ser recarregado através da conta corrente

    Parceria firmada entre a SPTrans e a Zuum Vivo Mastercard permite, desde o início de dezembro, a recarga do Bilhete Único na capital paulista, de qualquer lugar, sem filas, e com mais agilidade e segurança. Zuum é uma conta corrente que pode ser aberta via qualquer aparelho celular.

    Depois de um ano de negociação, as empresas apostam na conveniência, agilidade e praticidade para a parceria dar certo. “Os dois principais benefícios para o usuário são a expansão de mais 5.000 pontos de recarga da Vivo (Banca de jornal, farmácia, supermercado, etc) em São Paulo, onde o cliente poderá depositar na conta Zuum e, na sequência, fazer recarga do Bilhete Único usando a conta Zuum de qualquer lugar sem filas” explica Eduardo Abreu, CMO da empresa.

    “A era digital está cada vez mais presente no cotidiano de quem vive em São Paulo. Nosso objetivo com esta parceria é facilitar a vida corrida das pessoas, sem abrir mão da segurança”, completa Eduardo Abreu.

    O Zuum proporciona a inclusão financeira de aproximadamente 55 milhões de brasileiros não incluídos no sistema financeiro tradicional, sem burocracia ou cobrança de anuidade.

    Para abrir uma conta corrente Zuum, basta que o cliente baixe o aplicativo em seu celular, insira o número da linha telefônica, nome completo e CPF, e escolha uma senha. A partir desse ponto a conta já está aberta e disponível para uso. Toda transação feita através da Zuum exige o uso da senha cadastrada e nada fica registrado no celular

    Desde junho deste ano, os passageiros do transporte público de Cuiabá e Várzea Grande (MT), usuários do Cartão TEM Transporte, contam com a mesma facilidade, devido à parceria local firmada com a MTU.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!