BgmRodotec é certificada com selo Gold Partner da Microsoft

    Prestes a completar 35 anos, a BgmRodotec – empresa que desenvolve soluções especializadas para o transporte rodoviário de cargas e passageiros, entre elas, o ERP Globus –, acaba de obter o mais alto nível de parceria com a Microsoft, alcançando o status de Gold Partner, na competência Application Development.

    A conquista deste selo certifica que a empresa possui uma elevada capacitação técnica nas tecnologias de desenvolvimento da Microsoft e a preocupação de oferecer para os clientes as soluções da mais alta qualidade.

    “O software Globus passou por um rigoroso processo de qualificação, e atingiu todos os requisitos necessários para a certificação máxima na competência de desenvolvimento de aplicações ‘Application Development’”, diz o diretor da BgmRodotec, Valmir Colodrão.

    De acordo com o executivo, o selo garante que clientes e seus parceiros estejam totalmente seguros ao escolherem o ERP Globus, como a solução para gerenciar seus negócios.

    Atualmente, a BgmRodotec conta com mais de dois mil clientes distribuídos em todo território nacional, o que totaliza uma comunidade de mais de 20 mil usuários.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!