Barigui Caminhões recebe clientes DAF em evento

    A Barigui Caminhões, concessionária da rede DAF, marca subsidiária da Paccar, realizou um evento para receber cerca de 150 clientes de Curitiba e região metropolitana. O principal objetivo era aproximação com as transportadoras e reforçar a força da marca DAF e da estrutura da concessionária. O momento também foi marcado pela entrega de 17 caminhões, sendo 11 unidades do CF85 e 6 unidades do XF105.

    “O relacionamento próximo entre concessionária e cliente é característica marcante dentro do segmento de transportes e a DAF Barigui já desfruta de amplo relacionamento com seus clientes”, afirma Marcos Monteiro, Gerente Comercial da concessionária.   

    Entre os caminhões entregues durante o evento, estão 10 unidades do CF85 com motor de 360 e uma unidade com motor 410 cv. Em relação ao extrapesado XF105, foram dois caminhões com motorização de 460 cv e quatro com o motor 510 cv.

    Dentre as transportadoras da região presentes que receberam simbolicamente suas unidades estavam a Idaza Distribuidora de Petróleo, a TGA Logísitica, a Bom Transporte, a Transportes Schimidt da Silva, a Trans Falls e Transportadora Gobor. 

    A Barigui esteve representada por toda a equipe. Entre os representantes DAF estiveram o Presidente, Michael Kuester; o Diretor Comercial, Antenor Frasson Júnior; e o Gerente Regional, Leandro Bergamo.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!