Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 29/11/2017 02:33

Bandag comemora 20º aniversário de operação em Mafra (SC)

Em duas décadas, a unidade produziu 100 mil toneladas de bandas de rodagem e realizou mais de 80 milhões de recapagens de pneus
Em duas décadas, a unidade produziu 100 mil toneladas de bandas de rodagem e realizou mais de 80 milhões de recapagens de pneus
A Bandag, empresa da Bridgestone, está comemorando o 20° aniversário da unidade fabril localizada em Mafra, Santa Catarina. A empresa produziu neste período 100 mil toneladas de bandas de rodagem e realizou mais de 80 milhões de recapagens de pneus.
 
Para o prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, a empresa é um exemplo de solidez no mercado econômico atual. “Esta empresa contribui muito para nossa economia, gerando empregos e insumos, movimentando não só Mafra, mas o Brasil inteiro. Nós hoje temos orgulho de dizer que a Bandag, polo fabril de Mafra, posiciona-se no centro de uma das cidades mais prósperas de Santa Catarina”, destaca.  
 
A recapagem é a opção mais inteligente para os clientes que buscam maximizar o desempenho dos pneus e gerar economia em seus custos operacionais. “Além da economia e do desempenho confiável, as bandas de rodagem Bandag oferecem benefícios significativos ao meio ambiente. Estendendo o ciclo de vida útil dos pneus de caminhões e ônibus e permitindo uma maior sustentabilidade no processo de fabricação”, comenta Fabio Fossen, presidente da Bridgestone do Brasil.
 
A Bandag tem mais de 650 concessionários nos seis continentes. No Brasil, além da unidade em Mafra, também está instalada a fábrica de Campinas. A empresa oferece uma rede com mais de 147 centros de serviços voltados para o segmento de transporte, denominado BTS - Bandag Truck Service, além de cerca de 95 recapadoras. 
 

Deixe seu comentário