Banco Mercedes-Benz fecha primeiro contrato pelo Refrota

    O Ministério da Cidades aprovou a primeira operação do Banco Mercedes-Benz pelo Refrota, programa do governo federal que conta com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e que tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País. Primeira instituição financeira privada autorizada a operar nessa modalidade, a instituição fechou seu primeiro contrato com a Viação Piracicabana, de Brasília (DF). O negócio envolve R$ 8,3 milhões para financiar a compra de 25 veículos.
     
    “A Mercedes-Benz é a marca líder de vendas no segmento de ônibus urbanos, e nós somos o maior financiador de veículos da marca. Por isso, a inclusão do Refrota em nosso portfólio é fundamental para garantir as melhores opções de negócios para nossos clientes. Este, com certeza, é o primeiro de muitos negócios”, afirma o diretor comercial do Banco, Diego Marin.
     
    Além do Refrota, os clientes do Banco Mercedes-Benz também têm à disposição outras opções de financiamento como Finame, CDC e Leasing, além dos produtos de seguros. “Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, diz o executivo.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!