Autopass expande projeto de bilhetagem eletrônica para o Paraguai

    Após quase 10 anos do lançamento do BOM – Cartão Eletrônico de Transporte, a Autopass lança um projeto piloto de a bilhetagem eletrônica em Assunção, no Paraguai.

    O projeto com 250 cartões nominais registrados para estudantes universitários foi lançado na última semana pela empresa de tecnologia para meios de pagamento, em conjunto com o ministro do Trabalho, Guillermo Sosa e o vice-ministro de Transportes, Augustín Encina.

    Os 20 novos ônibus estarão sinalizados para facilitar a identificação da bilhetagem eletrônica. No início de setembro, as operações se iniciam gratuitamente para os estudantes que poderão percorrer, durante o projeto piloto, os percursos feitos por esses ônibus seis vezes ao dia com intervalo de uma hora entre as utilizações.  

    Bilhetagem eletrônica

    O Autopass Transport Card substitui o pagamento com dinheiro e pode ser recarregado quantas vezes for necessário. Além de facilitar o embarque, ele traz mais agilidade, segurança e praticidade para o cidadão. O sistema é o mesmo do Cartão BOM, aceito em 39 municípios da Região Metropolitana de SP e nas estações do Metrô e da CPTM.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!